quinta-feira, 3 de março de 2011

Refletindo sobre nós mesmos

Hoje pela primeira vez em muito tempo parei para refletir sobre mim mesmo...buscava apenas um motivo ou assunto para começar a escrever este blog e não encontrava,não sei se estou sozinho mas apesar dos meus quase 30 anos já me achava meio velho para descobrir o quão funcional era a internet!Já aconteceu de vocês se lembrarem como é interessante aprender a usar uma nova ferramenta desde que brincavam com a caixa de formas geométricas plásticas na infância?
Já pararam pra refletir que somos eternas crianças e que a única coisa que aprendemos quando ficamos velhos é controlar e/ou reprimir nossos instintos?Eu peço desculpas àquelas pessoas que achem meus textos chatos mas eu tinha que começar de um jeito não é mesmo?
Estou aprendendo a duras penas que o fim do medo só se dá quando a gente não tem medo de começar algo novo,qualquer que seja essa tentativa,vinda de qualquer lado.Obrigado apenas por me darem a chance de começar...com o tempo ficaremos mais próximos meus amigos ,estejam à vontade pra comentar ou conversar,afinal o que seria da humanidade sem a comunicação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário