quinta-feira, 17 de março de 2011

Velhos mestres e futuros aprendizes....

Estava sem imaginação pra nada agora...mas Deus é um cara irônico e junta todos os motivos pra gente ter inspiração pra escrever!
Minha mulher veio falar sobre filhos...e eu me sentei aqui e ouvi "Beautyful Boy" do saudosíssimo John Lennon e notei como eu quero cantar essa canção pro meu filho...como eu quero fazer uma montagem com a cena inicial do Rei Leão pra ele...me emocionei...porque pensei em como nascimentos são divinos e como a morte é uma coisa devastadora!Essa semana perdemos Dona Carmem....a velhinha de cabelos lisos....e meu Deus como eu quero ser partícipe  de um nascimento para esquecermos o trauma da morte...pensei no John Lennon também e em sua morte irracional...escutando "Empty Garden" que o Elthon John compôs pra ele...penso que o céu realmente exista,porque o John  e o Renato têm que provar o frango da Dona Carmem.....sinto muitas saudades deles três e quero que meu anjinho seja ele homem ou mulher venha pra aprender tudo o que foi ensinado por essas três almas com que tive o  prazer de aprender...tranquilizem-se meus queridos vocês não morrerão nunca porque a vida de vocês servirá de exemplo por muitas e muitas gerações!!!

Um comentário: