sexta-feira, 1 de abril de 2011

A luta contra a hipocrisia

Acho mais saudável escrever sobre certas opiniões que tenho do que dividi-las com outras pessoas de vez em quando...uma delas é minha repúdia a certos setores da nossa sociedade mais particularmente a alguns de seus representantes...sim, porque meus representantes é que eles não são!!!!
Gostaria de comentar primeiro sobre o senhor Deputado Jair Bolsonaro...na minha opinião um dinossauro irracional e agressivo que foi esquecido pelo meteoro da extinção!Achei nojentas suas declarações homofóbicas e racistas e me impressiona muito as pessoas o elegerem como representante do povo!
Adoro refletir sobre a responsabilidade das pessoas públicas nesse país...o que às vezes me deixa frustrado e paranóico...mas isso é necessário pra criar indignação!!! Sejamos todos intolerantes com a ignorância e o pensamento ignóbil de certos políticos e representantes religiosos!!!Muitas vezes são apenas sofistas demagógicos....e se até na antiguidade eles eram o câncer que devorava o pensamento...quanto mais hoje em dia quando a informação se tornou uma arma...discutia com um amigo hoje sobre certos pregadores que difamam pessoas famosas única e exclusivamente baseados numa ótica  mesquinha e egoísta de que essas pessoas fazem rituais satânicos apenas porque na verdade conquistam o carisma a atenção e a renda do povo ,quando na verdade essas instituições querem isso para si mesmas!!!Pensei no filme "o Livro de Eli" e na frase do personagem de Gary Oldman que encara a Bíblia como uma arma!!!Realmente muitas pessoas se utilizam  de todos os meios(até dos mais sagrados) para fomentar a discórdia e a ignorância entre a população!
Não me refiro apenas ao conteúdo Bíblico mas também às outras doutrinas que embora preguem a paz ...alimentam a guerra!!!
Amigos....sejamos muito criteriosos,pois Deus nos deu discernimento e não foi à toa!!!
Por hoje é só....fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário